domingo, 30 de setembro de 2007

P.S.

Ainda a propósito do nome do blog, noutro dia não referi o nome que teria escolhido com a devida sobriedade e ponderação. Seria Original Pirate Material e seria também um roubo descarado aos The Streets. É que, além de achar que é um nome genial para um álbum, aplicar-se-ia na perfeição ao conteúdo deste blog.

6 comentários:

Sebastião disse...

Ritinha = muita bonitinha

Sebastião disse...

Mike Skinner = muita bonitinho

Sebastião disse...

Ritinha + Mike Skinner = namorados muita bonitinhos

Ana Maria disse...

Sebastião = muita tontinho.

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Mak, o Mau disse...

Faria minhas as palavras do crescenet se, para além de também ser um plágio descarado, não fosse também uma completa imbecilidade.
E, para esse registo, prezo muito a minha originalidade...